O rosariense Raylander Boa Vida, de 23 anos, representará o estado do Maranhão no dia 17,18 e 19 de fevereiro, no Mister Brasil de Las América 2022, um dos maiores concursos de beleza do País. A 10ª edição do evento acontece em Curitiba no Paraná, e contará com representantes de vários estados.

Em uma das mais recentes apresentações o rosariense Raylander Boa Vida, ficou em 6º lugar, entre os Top 10, numa disputa com 27 candidatos. A etapa no Brasil é um passaporte para outras disputas no exterior.

Mais:

Raylander Boa Vida, mora atualmente na cidade de Itupeva, região de Jundiaí, no estado de São Paulo. Raylander foi morador do bairro Paraíso, no município de Rosário. Em seguida jovem mudou para a casa da avó no interior do município de Presidente Juscelino, na região do Munim.

Em 2017, logo após terminar o ensino médio, viajou para São Paulo, em busca de uma vida melhor, onde deu início à sua carreira de modelo. Em 2018 já entrou no concurso de Mister, levando o 2º lugar, e logo em seguida passou a colecionar títulos sendo: 4 Estaduais, 2 Municipais, e agora atualmente é o Mister Maranhão, o seu estado de origem.

Raylander destacou felicidade em mais uma etapa, — fiquei muito feliz em saber que vou levar o meu Estado em um dos maiores concurso de beleza do País — destacou o jovem com muita alegria.

Comments are closed.