O prefeito de Rosário, Calvet Filho — PSC, contemplado com cerca de 10 km de asfalto deu início na manhã desta quarta-feira, 12, a obra de pavimentação através do programa “Mais Asfalto”, executado pelo Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID).

Serão mais de 10 ruas beneficiadas com a operação de pavimentação, garantindo mais infraestrutura urbana e qualidade de vida para milhares de pessoas. A primeira rua a receber a camada asfáltica, foi a estrada de acesso  ao Conjunto José Ferreira Lima.

O início da obra contou com a presença do autor da emenda parlamentar, o deputado estadual Adelmo Soares, de representantes do Poder legislativo:  vereadores Luís Carlos (Kiko), Rachid Sauaia, Machado Neto, Valdinea Matos, Jadson de Neres, Prof. Léo e Cléo Dantas e membros da Associação de Moradores do conjunto José Ferreira Lima.

Durante o ato de pavimentação, o prefeito falou sobre a importância dos investimentos feitos na cidade. — Muito feliz em poder trazendo benefícios e investimentos em infraestrutura, com ruas pavimentadas. São parcerias que fazem o município crescer, transformando a cidade cada vez melhor — destacou Calvet Filho.

Comments are closed.