A polêmica boxeadora australiana Ebanie Bridges compartilhou uma imagem em suas redes sociais brincando que a vacina contra o coronavírus fez seus seios crescerem. “Droga Pfizer”, escreveu a ‘Blonde Bomber’, compartilhando uma imagem decotada em suas redes sociais.

Ebanie Bridges também comentou em um artigo no Twitter afirmando que “as mulheres relatam seios maiores após serem vacinadas com a Pfizer”. “Não vou mentir, sinto que meus seios estão enormes ultimamente. Deve ser por causa da vacina, tudo está começando a fazer sentido”, compartilhou o boxeador no Twitter.

A australiana é uma boxeadora profissional de 35 anos com um cartel de sete vitórias (três delas por nocaute) e apenas uma derrota. Ela, que também é professora de matemática em Sydney, ganhou as manchetes após vender um par de suas meias de treino usadas online por US$ 500 para um seguidor.

A partir daí, ‘Blonde Bomber’, como é conhecida, iniciou um negócio de venda de meias usadas que, segundo ela, lhe rendeu mais de US$ 4.000 em menos de quatro semanas.

Recentemente, na sua única derrota, ela causou polêmica mais uma vez ao se pesar antes da luta com uma lingerie sexy, em meio a uma discussão da maneira certa de promover o boxe entre as mulheres. Bridges defende que usar lingerie ajuda a “abraçar a sua feminilidade” e que isso atrairá mais atenção para o esporte.

Comments are closed.