A população do bairro Vila Ivar Saldanha comemorou em grande estilo, na noite da última sexta-feira (07), a inauguração de um novo espaço de lazer e um outro também importante para tratar de assuntos de interesse da comunidade. O prefeito Calvet Filho fez a entrega da praça e a nova sede da Associação de Moradores do bairro que foram realizadas com recursos próprios e valorizando mão de obra local, pelo projeto Praça da Nossa Gente.

Na oportunidade estiveram presentes, além do prefeito de Rosário, Calvet Filho acompanhado da primeira-dama Estela Calvet, o deputado federal Aluísio Mendes, vereadores da base aliada, secretários/superintendentes, além da população que compareceu em peso e aprovou as obras.

Em visita ao município, após encontro em Brasilia com o prefeito de Rosário que serviu tabém para estreitar laços do munícipio junto ao Governo Federal, o deputado federal Aluísio Mendes reforçou a importância das obras da nova praça e da sede da associação entregues para os moradores da Vila Ivar Saldanha e parabenizou a seriedade do prefeito.

“São obras importantes para o bairro, fruto da seriedade da gestão Calvet Filho que aplica corretamente os próprios recursos, por isso, não restam dúvidas que o povo de Rosário acertou quando confiou em escolhê-lo como o seu prefeito. Estou ainda mais convicto que parcerias são fundamentais com o município, pois são pessoas que como nós, com seriedade na aplicação de recursos que buscam o crescimento correto do município”, ressaltou Aluísio Mendes que na oportunidade entregou uma moto zerada para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), fruto de sua emenda junto ao Governo Federal.

Depois de concluídas as solenidades de inaugurações, o prefeito de Rosário, Calvet Filho conversou com moradores, que fizeram questão de registrar imagens da praça e agradecer-lhe pessoalmente pelos benefícios proporcionados, enquanto enfatizava seu compromisso em valorizar a comunidade, ele também agradeceu a visita do parlamentar.

Comments are closed.