A prefeita reeleita Sonia Campos, do município de Axixá, anunciou no final da tarde desta sexta-feira, 19, o pagamento do 14º salário para os professores da rede municipal de ensino. A informação que beneficiará os profissionais da educação aconteceu por meio de sua rede social.

A prefeita, Sonia Campos apenas no ano de 2021, promoveu professores do Nível I para o Nível II, deu progressões, titulações e paga a categoria o 14º salário para os professores, reconhecendo o valor e a dedicação do educadores, mesmo durante a pandemia na rede municipal de ensino de Axixá.

Mais:

A autorização para pagamento será enviado para apreciação e aprovação da Câmara Municipal, por Projeto de Lei do executivo, que dispõe sobre a concessão de 14º salário aos profissionais do magistério da rede municipal de educação com vínculo efetivo.

Após a aprovação o pagamento deverá ocorrer na primeira quinzena de dezembro.

O projeto de lei deverá ser apresentado em sessão ordinária e passará por duas votações, sendo preciso o analise da comissão de orçamento da Câmara, pois trata-se de um projeto de ordem financeira.   

Comments are closed.