O chefe do executivo do município de Paulino Neves, Raimundo Lídio (Republicano), autorizou no ultimo dia 13 de outubro, multas pesadas ao seus munícipes, em tempos de pandemia e de crise financeira, que desemprega e afeta o desenvolvimento econômico principalmente, em pequenas cidades.

O prefeito Raimundinho, determinou por meio de decreto 043, a proibição de mercadorias nas calçadas ou obstrução de quaisquer outro meio de barreira física. O auto de infração será aplicado sempre no prazo estabelecido pela notificação ou omissão de assinatura do mesmo do proprietário.

Os valores das multas estabelecida pelo prefeito Raimundo Lídio, podem chegar à mais 10 mil reais, conforme gravidade da omissão, podendo ainda as multas sofrer variações. O prefeito de Paulino Neves, “dá um verdadeiro presente de final de ano, a moradores e comerciantes locais”.

O prefeito que foi afastado e segue por força de lei no cargo, após decisão da instância do STF deste o final de setembro, passa a governar o município sofrido de Paulino Neves, com “mãos de ferro”.

Ação de Impugnação

As ações de Impugnação de Registro de Candidatura consideram que na época Raimundinho estava inelegível, por conta de processo administrativo disciplinar, onde verificou-se a concessão irregular de benefícios de natureza previdenciária enquanto Raimundinho atuava como Analista do Seguro Social na Agência do INSS em Tutóia. Por consequência do ocorrido foi demitido do cargo, o que o enquadrava como ficha suja.

A justiça também considerou o fato de o candidato não ter apresentado toda a documentação necessária à aprovação do pedido.

Comments are closed.