Na gestão do principiante em gestão pública, Luís Fernando, conhecido por Luís do Barro, prefeito de Humberto de Campos, vai gastar mais 1,5 milhão ((exatos hum milhão, quinhentos e dez mil, quatrocentos e setenta e seis reais) em festas no município.

O valor exorbitantes que serão gastos em 90 dias, mostra uma farra com dinheiro público no município de Humberto de Campos, que até o exato momento recebeu apenas um Pier construído pelo governo do estado e muito barro na rua, obras feita pela prefeitura.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por MA+ (@maranhao_mais)

Além das cifras milionárias, a licitação teria acontecida na modalidade “cartas marcadas”, quando a empresa previamente entra na disputa apenas para cumprir as exigências das normas legais. Em tempo, o fato mais escabroso da gestão “Luís do Barro” foi a infantilidade de divulgar atrações do aniversário da cidade bem antes da licitação.

A divulgação do card que anunciava as atrações no aniversário de 162 anos do município de Humberto de Campos, aconteceu no dia 07 de outubro, oito dias antes da licitação marcada para acontecer no dia 15.

A empresa vencedora da licitação milionária pertence a uma “produtora” de uma dupla sertaneja que toca nas noites de São Luís. Com tamanha provas de direcionamento o Ministério Público, pode enquadrar o gestor em atos de improbidade administrativa.

Comments are closed.