O prefeito Calvet Filho, autorizou no inicio da tarde desta sexta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, à convocar os professores aprovados no concurso público n° 001/2019, para ingressar no quadro do município, mediante apresentação de documentação exigida para admissão.

Os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira dia 18/10, e nos próximos 10 dias a contar desta data, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Tiradentes s/n, Complexo Ferroviário- Centro. No turno vespertino das 14:00h até às 17:00h, portando duas vias dos documentos exigidos.

Confira o edital: Professores aprovados em Concurso Públicos 6ª chamada

Na mesma ocasião o prefeito fez torna publico a chamada do seletivo 001/2021, utilizando nesse momento para suprimento temporário de professores(as) que encontram-se em licença maternidade e/ou licença para tratamento de saúde.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria de Educação de 18 a 22 de outubro no turno matutino, das 8:30 às 11:30h, munidos de duas cópias de todos os documentos constantes em edital.

Confira o edital: Chamada de Professores Temporários

Comments are closed.