Uma tentativa de roubo a uma van deixou uma passageira baleada, na tarde dessa segunda-feira (20), no km 19 da BR-135, em São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 19, o condutor da van foi solicitado por uma passageira, que estava a bordo, para que parasse em determinado local para desembarcar. Ao estacionar no local indicado, o motorista percebeu a presença de dois suspeitos que estavam armados e que começaram a correr em direção ao veículo.

Ainda segundo a PRF, o motorista da van conseguiu se evadir do local, porém os suspeitos dispararam em direção ao veículo, que foi atingido na parte traseira por cinco disparos. A vítima, uma passageira de 42 anos, foi atingida nas costas por um dos tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimento à vítima que, em seguida, foi encaminhada ao hospital. O quadro de saúde da mulher não foi informado.

Dentro da van, a equipe da PRF que esteve no local encontrou três projéteis calibre .38 no interior da van. Uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) também esteve no local para dar apoio.

Comments are closed.