O Prefeito de Morros, Milton Santos (Paraíba), esteve em São Luís na última quarta-feira (15) em reunião com o presidente da Fundação Antônio Dino, Antônio Dino Tavares, para viabilzar para o município, o Consultório Móvel que realiza ação preventiva contra o câncer de colo de útero para as mulheres morruenses de forma gratuita em parceria com o Hospital Aldenora Belo por meio da Fundação Antônio Dino.

A unidade móvel com os profissionais da saúde deverá chegar em Morros no mês de outubro. “Sabemos que muitas mulheres na nossa cidade nunca fizeram este tipo de exame, por isso, em parceria com a Fundação Antônio Dino, vamos levar ao nosso município este tipo de atendimento para dar uma melhor qualidade de vida à nossas mulheres, principalmente aquelas que não tem nenhum acesso ao médico”, destacou o prefeito Paraíba.

Para o presidente da Fundação Antônio Dino, o prefeito de Morros está de parabéns por se preocupar e buscar melhores atendimentos da saúde para a população.

“Prefeito, é admirável a sua preocupação com a saúde da população. Será uma honra poder levar estes atendimentos as mulheres de Morros. Sabemos que o diagnóstico preciso aumenta significativamente as chances de cura. Em breve divulgaremos a dada em que o nosso consultório móvel estará na cidade”, finalizou Antônio Dino Tavares, presidente da Fundação Antônio Dino.

Comments are closed.