A prefeita Sonia Campos esteve presente nesta quinta-feira, 29, no Palácio dos Leões na cerimônia de entrega de uma ambulância nova para o município de Axixá, na região do Munim. A ambulância é completa e de extrema importância para nosso município, vai nos ajudar a salvar muitas vidas e além disso irá proporcionar um atendimento ainda melhor na saúde.

Me dedico totalmente ao meu povo axixaense e sempre estarei buscando melhoras para cada um de vocês, para nossa cidade — destacou a prefeita.

Sonia Campos agradeceu ao Governador Flávio Dino, o Vice-Governador Carlos Brandão, ao Secretário de Saúde do Maranhão Carlos Lula, ao Secretário da SECID Marcio Jerry, ao Senador Weverton Rocha e ao Deputado Estadual Glalbert Cutrim pela iniciativa deles de estarem atendendo não somente Axixá, mas aos outros municípios também, se preocupando com a nossa gente.

A prefeita agradecer também aos vereadores de Axixá Márcia Pestana, Cinzento, Bola, Karine e Lucinezio que também estiveram presentes, agradecer por todo apoio e dedicação de cada um e também o marido Assis.

Comments are closed.