O governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Rosário, realiza durante quatro dias, 27-30/07, atendimento por meio do PROCON Móvel, com emissão de RG (1ª e 2ª via), CPF, Carteira de Trabalho Digital e Orientação e Denuncia.

De acordo com a presidente do PROCON, Karen Barros, as ações facilitam a descentralização dos serviços oferecidos pelo órgão, além de servirem de apoio para a solução de problemas das relações de consumo. “Conseguimos oferecer a oportunidade das pessoas tirarem seus documentos, de forma gratuita, sem precisar se deslocarem até outra cidade”, pontuou Karen.

Para o prefeito Calvet Filho, a prestação de serviço ofertado pelo PROCON Móvel, vai garantir mais direitos e cidadania, as pessoas de nossa cidade, que terão acesso direto as documentações pessoais, trabalhista e de orientação, destaca o prefeito.

Os atendimentos, inicia nesta terça-feira (27), estarão disponíveis no município das 8h às 17h, na Escola Raimundo João Saldanha, localizada na rua Heráclito Nina, no centro de Rosário. O órgão reforça a necessidade do uso de máscara e cumprimento de todos os protocolos sanitários.

Comments are closed.