No último domingo (25), a Prefeitura de Morros, através da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer em parceria com os projetos sociais: Projetos 2 City, Nutrindo Por Amor, Evangelizing e do parceiro Nelson Andrade.

Ofereceram à população do Povoado Santa Helena, diversos serviços gratuitos, entre eles: Odontologia, Enfermagem, Pisicologia, Nutrição, Massoterapia, Atendimentos do Bolsa Família, consulta de vista, Serviços de Beleza, Consultoria de Sebrae, recreação com as crianças, vacinação contra COVID 19 e Influenza, entre outros.

O prefeito de Morros, afirmou que as ações da Prefeitura serão estendidas para outros Povoados.

Parabéns a toda a nossa equipe, que de forma voluntária se deslocou até o povoado Santa Helena em pleno domingo para servir a nossa população. De forma especial agradeço a nossa amiga Maria Diva, que nos cedeu o espaço para a realização desta ação e aos nossos parceiros, sem eles não seria possível oferecer este trabalho à nossa população. O Prefeitura nos Povoados será uma ação contínua na zona rural, em breve divulgaremos as próximas localidades —  afirmou o prefeito Paraíba.

Comments are closed.