Na tarde desta quinta-feira (22), o prefeito Calvet Filho, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Sérgio Barreto, e assessores, recebeu a visita do Deputado Federal Bira do Pindaré. Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade, entre elas, a viabilização da implantação de um campus do IEMA, em Rosário.

O Deputado Federal se colocou à disposição do município. “Conversamos muito sobre as ações para o município de Rosário, um município muito importante para o estado do Maranhão, e que merece uma atenção especial. Iremos submeter estudo técnico para viabilizar a instalação de um campus do IEMA, aqui em Rosário. Esse é um compromisso nosso, ajudar a cidade de Rosário”, disse.

Atento a cada solicitação apresentada e sensível as necessidades dos munícipes, o prefeito aproveitou o momento para agradecer  ao deputado enfatizando a importância da parceria.  “Agradeço a visita, deputado. Rosário está de portas abertas, a sua visita é muito importante  para o município, um parlamentar que tem uma honra muito grande em nosso estado, e creio que iremos colher bons frutos com essa parceria, onde resultará em benefícios em prol do nosso município”, falou.

Comments are closed.