O prefeito Dr. Pedro Paulo, da cidade de Presidente Juscelino, esteve na terça(20), reunido com o governador Flávio Dino e o secretário de estado da Segurança Pública Jefferson Portela para reivindicar melhorias na segurança da cidade. O Governador Flávio Dino, disse que irá investir mais na segurança dos nossos municípios. O prefeito resaltou que voltou para casa com boas notícias.

Agora é realidade. Recebir das mãos do governador Flávio Dino e do secretário Jefferson, no Palácio do governo em São Luís a viatura da qual tanto buscamos.
Essa viatura representa uma grande conquista para Presidente Juscelino, pois, sabemos que, apesar da segurança pública ser um dever do estado, não nos omitimos de contribuir com ela. Temos feito isso de forma contínua, com a entrega da Companhia de Polícia Civil e o melhoramento do destacamento da Polícia Militar.
A viatura que nos foi entregue hoje, é equipada com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Conta com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.
Seguiremos a partir de então, com essa importante aquisição, a estratégica de combate à criminalidade estabelecida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), que vem gerando resultados positivos como a redução da criminalidade no Estado.
Infelizmente, fatalidades acontecem, porém nosso papel como gestor é proporcionar canais para que os nossos moradores possam ir e vir com segurança.
Nossa gratidão ao governo estadual por atender às nossas necessidades e aos meus companheiros Silvia de Zé Aleijado- Presidente da Câmara de Vereadores e Natinho- Chefe de Gabinete, Gilson Kerly da coordenação de governo, que nos acompanhou nesta demanda de resultado significativo.

A viatura conta com tecnologia e equipamentos para promoção de rondas, monitoramentos, buscas a suspeitos e atendimentos a outras necessidades da população juscelinense. A previsão é que ainda esta semana a viatura seja entregue à Prefeitura e encaminhada ao policiamento para uso em serviço. “Estamos muito satisfeitos com mais essa conquista para nossa cidade, agora na Segurança e vamos prosseguir, buscando mais melhorias para o povo de Presidente Juscelino”, disse Dr. Pedro Paulo.

Comments are closed.