Moradores de Barreirinhas e municípios vizinhos, como Paulino Neves, Humberto de Campos e Santo Amaro estão sendo beneficiados com a ampliação do atendimento para os serviços de cidadania oferecidos pelo VIVA/ Instituto de Proteção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) na região. Em parceria com a prefeitura, o órgão conta, agora, com uma nova sede, que será entregue oficialmente nesta terça-feira (20).

“Temos, agora, um espaço maior para garantir o atendimento do VIVA/Procon com mais conforto e qualidade para esses cerca de 120 mil moradores de Barreirinhas e municípios vizinhos”, destacou a presidente do VIVA/Procon, Karen Barros.

A antiga unidade funcionava no mesmo endereço da Delegacia de Polícia Civil do município. Agora, os serviços de cidadania e defesa do consumidor estão disponíveis no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Brasília, S/N, Barreirinhas/MA.

Foram incluídos os serviços de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS Digital), Junta Militar e conciliação do Procon/MA. Serviços que já existiam, como o de emissão de RG, atendimento ao consumidor e emissão de 1° e 2° vias do CPF, certidões on-line, entre outros oferecidos no Balcão do Cidadão, continuam disponíveis.

Comments are closed.