A prefeita Sonia Campos participou no ultima quarta-feira, 26, da Live do Batizado, em alusão as 60 anos de história do tradicional Boi de Axixá. A prefeita Sonia aceitou o convite ilustre da presidente do Boi e Secretária de Cultura do município, Leila Naiva para ser a madrinha do Boi de Axixá.

O evento aconteceu no Viva no centro do município. A ideia também foi manter a tradição do São João, obedecendo as normas e orientações de segurança sanitária, como uso de máscara, álcool em gel e outros meios de prevenção.

— Quero primeiramente parabenizar nossa Secretária da Cultura Leila Naiva pelo evento, amei estar presente e quero também agradecer o convite que me fez para ser madrinha do Boi de Axixá. Mais uma vez, meus parabéns, não somente pelo evento, mas também por continuar o legado de seu pai de forma tão bonita, nosso boi faz parte da nossa cultura, faz parte da história de Axixá.

O evento contou com presença do padrinho do Boi de Axixá, secretário adjunto da Safra, Edvaldo Rodrigues, do deputado estadual Edilázio Junior e do secretário de segurança pública, Jefferson Portela.

Comments are closed.