O trabalho da prefeita Sonia Campos, no município de Axixá, na região do Munim, tem sido referencia no combate e controle do novo coronavírus, a Covid-19. A ação concreta da prefeita foi destaque nesta terça-feira, 08, quando inaugurou o Centro de Vacinação Contra a Covid-19, no espaço público da Academia da Saúde.

— Nosso intuito é continuarmos a ser referência, mas principalmente atende-los com mais eficácia. Quero já parabenizar o Secretário da Saúde Thiago Santos, pelo excelente trabalho que tem feito, agradecer também à todos que estão vestindo a camisa e fazendo seu trabalho com muito amor, cuidando de cada um de nós da melhor maneira — pontuou a prefeita.

Vacinação

A prefeita nesta quarta-feira, 09, anunciou mais um importante etapa de vacinação contra a Covid-19. Sonia Campos, informou ao lado Secretário de Saúde, que o município passa para o público alvo da vacinação de pessoas acima de 30 anos de idade, sem comorbidades.

As equipes de saúde estarão na Academia de Saúde, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Tenha em posse: RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

Leave A Reply