Um menino, identificado apenas como Jason, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) após cair em um buraco feito para o alicerce de uma construção. O caso aconteceu neste sábado (5), em Timon, município localizado a 450 km de São Luís.

De acordo com os Bombeiros, a criança brincava no terreno, que é de uma construção, quando caiu dentro do buraco. Ao cair, o menino ficou com a perna presa e não conseguiu sair sozinho do local.

Uma equipe da corporação foi chamada ao local para realizar o resgate. Uma pequena abertura foi feita para alargar o buraco e soltar a perna da criança. Em seguida, o menino foi retirado do local. Ele estava consciente e não teve fraturas.

Segundo o sargento Rodney, chefe do departamento de socorros dos Bombeiros em Timon, a criança jurou após o resgate que não iria mais pular nos buracos.

“A criança estava em fácil acesso. Desta forma, a guarnição fez uma pequena abertura para alargar o buraco e soltar o joelho do pequeno Jason. Com isso, resgate aconteceu com sucesso. Ao ser retirado a criança passou pela avaliação do sargento Nadson e constatou nenhuma fratura na vítima. A mesma jurou nunca mais pular nos buracos”, disse. (Fonte: G1MA)