Presidente da Câmara, Carlos Alberto (Carlos do Remédios)

No inicio da manhã desta quinta-feira, 13, a juiza Karine Lopes de Castro da 1ª vara de Rosário reconhecendo todas as ilegalidades praticadas pela câmara de vereadores contra o prefeito Calvet Filho – PSC, que a todo custo tenta derruba-lo da gestão do município.

A pedido dos advogados do prefeito Calvet Filho, a magistrada expediu outra decisão impedindo mais uma vez a sessão de julgamento de cassação, que estava marcada para está quinta-feira,13, e proíbe que a Câmara que julgue a cassação, até o termino do processo na justiça.

A justiça autorizou apenas a sessão designada somente para apreciação e deliberação sobre o pedido de desistência formulado pelos denunciantes.

Multa

Para evitar desrespeito e atropelamento das normas, a magistrada Karine Lopes de Castro, fixou multa diária de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), considerando o valor suficiente para desestimular novas condutas contrárias às decisões judiciais proferidas neste Mandado de Segurança.

A manobra da Câmara de Vereadores para cassação, segue suspensa até o julgamento dos dois mandados de segurança pela justiça.

Leave A Reply