O prefeito Milton Santos – Paraíba, (PL), assinou na última segunda-feira (10), na Secretaria de Indústria e Comércio em São Luís, o contrato que inclui o município de Morros no Programa Cidade Empreendedora. Uma ação do governo do estado em parceria com o Sebrae. Ao lado do secretário de estado da Seinc, Simplício Araújo, o gestor municipal comemorou a inclusão do município neste programa que irá fortalecer a economia local.

“Todas as medidas adotadas pelo governo do estado que estimulam a nossa economia neste momento difícil em que o país atravessa, são muito bem vindas, principalmente para municípios pequenos como o nosso. Tenho certeza que em breve colheremos os frutos desta parceria que irá beneficiar nosso empreendedores morruenses”, afirmou o prefeito Paraíba.

O programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades. É desenvolvido em oito etapas de implementação, que preparam os municípios para gerar emprego, renda e oportunidades de negócios. Será promovida capacitação de funcionários, estímulo à vocação dos municípios e impulso aos negócios locais. A ação alcança 51 municípios e vai impactar em mais de 75 mil empreendimentos maranhenses, com a aplicação de recursos da ordem de R$ 5 milhões.

Leave A Reply