O ex-secretário de Saúde de Rosário, Willame Anceles, passou a realizar uma série de ameaças contra o prefeito do município de Rosário, Calvet Filho — PSC. Mesmo com cargos de alto escalão da gestão para seus familiares e para familiares do namorado da sua enteada.

Willame Anceles ainda acha pouco e quer que o prefeito “faça suas vontades”. Entre a vagas registradas estão 16 pessoas da família do namorado da filha da vice-prefeita, Cláudia Anceles lotados na gestão municipal.

A irmã da vice-prefeita está na coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a coordenação da saúde ficou para o cunhado, já a mãe da vice-prefeita na coordenação da educação; além do cunhado de Willame Anceles que é Secretário de Esporte, a irmã contratada na saúde e a sobrinha bioquímica no SESP.

Esses são apenas alguns cargos ocupados por parentes e aliados de Willame Anceles, que ainda assim ameaça o prefeito nos quatro cantos da cidade e busca tramar para que sua esposa assuma a Prefeitura Municipal.

Com toda essa “moral” na gestão, Anceles agora bate nos peitos e se acha o “Super-Homem” de Rosário, achando que tudo isso pode se resolver até mesmo “na bala”, como ele mesmo diz para diversas pessoas no município.

Leave A Reply