Um acidente de carro causou a morte de duas crianças e deixou seis pessoas feridas na noite desse domingo (2) na MA-204, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, o veículo estava sendo conduzido por um motorista embriagado, quando aquaplanou na pista molhada, capotou e ainda colidiu em um muro. Ainda segundo a polícia, oito pessoas estavam dentro do veículo.

As duas crianças identificadas como Lana Nicole Pavão, de 11 anos e Heloise Vitória Silva Melo, de 9 anos, foram lançadas para fora do veículo com o impacto da colisão. As vítimas moravam no bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar.

Os outros ocupantes do carro, dois sofreram ferimentos graves e quatro tiveram lesões leves. As vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

O motorista do veículo, que possuía sinais de embriaguez, foi preso em flagrante por homicídio culposo. Segundo a perícia, a cauda do acidente foi excesso de velocidade e pista molhada, que fez o carro aquaplanar, capotar e colidir com um muro. (Fonte: G1MA)

Leave A Reply