Um homem notadamente transtornado fez uma funcionária da Gol Linhas Aéreas de refém na área de embarque do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo na noite do domingo, 11 de abril.

O incidente ocorreu na área de embarque, em frente ao portão 213 do terminal doméstico de Guarulhos, especificamente onde o voo G3-4074 decolaria para Maceió às 23h05.

Publicações em redes sociais de passageiros que testemunharam a situação mostram o homem apontando um objeto para o pescoço da comissária de bordo, enquanto diz que tem uma bomba na mochila.

Sua demanda não é clara, mas em vídeos gravados no local, aos quais o AEROIN teve acesso, ele cita que seu objetivo não é se matar; comenta que trabalha na Polícia Militar do Paraná, enquanto estuda o terceiro ano de medicina e que tem uma carreira brilhante pela frente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MA+ (@maranhao_mais)

Em certo momento, ele diz palavras desconexas para quem não sabe de sua situação, dizendo que “não quis entrar para a corrupção” e que “virou carta marcada”. Ele pede para falar com a Polícia Federal.

Por volta das 23h20 de domingo, o homem se entregou a agentes da Polícia Federal e libertou a refém. Sua demanda ou razões para tal ato não foram esclarecidas até o momento.

Leave A Reply