O prefeito Dr. Pedro Paulo esteve reunido com o titular da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, nesta quarta-feira (7). O objetivo do encontro foi tratar de ações parceiras, projetos e outros benefícios à população do município de Presidente Juscelino. Na ocasião, o prefeito apresentou ao secretário demandas da cidade e aproveitou para parabenizar a ação do gestor.

“Fui muito bem recebido pelo secretário Simplício Araújo, que é meu conterrâneo de Bacabal e foi sensível com as demandas que apresentei. Sempre muito humilde e simples, o secretário mostrou que pode haver boas parcerias entre as nossas gestões e nós, agradecemos a acolhida e empenho para somar e contribuir com melhorias para nosso município”, pontua o Dr. Pedro Paulo.

Os projetos e demandas apresentadas pelo prefeito Dr. Pedro Paulo têm foco no desenvolvimento da cidade, no âmbito social e econômico. “Levamos ao Simplício Araújo algumas necessidades da cidade, entre outras indicações que objetivam a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Sei que teremos boas parcerias, pois estamos sempre empenhados na conquista de melhorias para toda a cidade”, reforça Dr. Pedro Paulo.

Leave A Reply