A prefeito de Rosário, Calvet Filho — PSC confirmou na tarde do ultimo sábado, 03, como parte das comemorações no mês de aniversário de 401 anos, de Rosário, a instalação do ponto de internet gratuita (Wifi Livre), na praça da Mangueira, no povoado São Simão.

O ponto de internet com Wifi Livre é mais uma etapa de importantes investimentos na comunidade pela prefeitura de Rosário. A comunidade recebe nos próximos dias: a reforma do CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social, reforma do Cemitério, reforma da praça da Magueira e a revitalização do Mercado Público.

Além da praça da Mangueira em São Simão, o prefeito decidiu expandir o Wifi Livre, para as praças dos bairros: Cidade Nova, Malvinas, Matriz e praça do Coqueiro (as duas ultimas no centro)

O Programa Wifi Livre, da Prefeitura de Rosário, tem como objetivo universalizar o acesso à Internet de graça, com sinal de qualidade, que permite a moradores ter acesso ao mundo da informação, seja para pesquisas de estudos, curiosidades e rede social.