No último dia do feriadão, domingo (04), a PRF em Imperatriz foi acionada para atender um grave acidente no Km 246 da BR 010, em frente ao Posto Vale do Sol.

Por volta das 11h20, o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI de cor preta, que seguia no sentido decrescente da rodovia (Imperatriz / Governador Edison Lobão), sem motivo identificado, invadiu a contramão de direção, em local onde a sinalização horizontal não permite ultrapassagem, e colidiu frontal com uma Honda / Pop 100.

O condutor da Honda/CG, Agmar Pinto da Silva, nascido em 25/05/1996, foi arremessado contra a pavimentação asfáltica na faixa de circulação do sentido decrescente, apresentado lesões gravíssimas. O condutor da Pop 100 também ficou gravemente ferido.

Duas ambulâncias do SAMU prestaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos para o Hospital Municipal de Imperatriz. Às 14h37 do domingo, devido as graves lesões, o jovem Agmar Pinto, de apenas 24 anos, veio a óbito.

No acidente ainda dois outros veículos foram envolvidos: um automóvel GM/Classic, que seguia o fluxo no sentido crescente (Gov. Edson Lobão / Imperatriz ) e parou o veículo a tempo de não atropelar o condutor da Pop. E uma outra motocicleta que se esquivou, mas tombou no acostamento, deixando o condutor com ferimentos leves.

Em consultas aos sistenas da PRF, foi constatado que o rapaz que faleceu não possui Carteira Nacional de Habilitação.