O drama vivido pelo Sr. Raimundo Lisboa e família, no bairro Coelho, no município de Morros, na região do Munim ganha repercussão e passar a receber apoio e solidariedade das pessoas que conhecem sua luta.

A família morruense tem sofrido ao longo da trajetória de habitação na comunidade, diversas tentativas de desapropriação da residência, por meio da vereadora eleita em 2020, Alzanira Maia — do Partido Comunista Brasileiro (PCdoB), requerente do imóvel.

Comovido pela situação enfrentada pelo idoso, Raimundo Lisboa, o prefeito Milton Santos — Paraíba, procurou a família na comunidade, e assim tentar uma negociação com a vereadora Alzanira Maia; evitando danos aos moradores da residência e o despejo por determinação da justiça.

Solidário com a situação, o prefeito Paraíba, gravou um vídeo ao lado do idoso e filho, para tentar sensibilizar a vereadora do município. No vídeo publicado em suas redes social, o prefeito Paraíba, lançou a proposta de 5 mil reais no terreno, retirado do próprio salário para evitar o despejo da família.

A proposta foi lançada… vamos aguardar os próximos passos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paraíba (@nossoamigoparaiba)

Leave A Reply