Dois jovens morreram na manhã desta segunda-feira, 8, durante um confronto armado com policiais militares da cidade de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão.

Após denúncia, de que dois elementos que haviam tentado cometer um assalto na cidade de Luis Domingues, distante 18 km de Godofredo Viana, e que os mesmos seguiram rumo a Godofredo Viana, a guarnição de Godofredo foi acionada e prontamente se deslocou até a entrada da cidade.

A troca de tiros teve início após a PM solicitar parada aos suspeitos, os mesmos reagiram efetuando disparos com arma de fogo, atingindo um dos policiais militares na altura do joelho esquerdo. O PM foi identificado soldado Diniz.

De acordo com a própria PM, os jovens caíram da motocicleta e continuaram a disparar contra os PMs. No revide, os dois foram baleados e ainda foram socorridos pelos policiais que acionaram a ambulância do município , mas não resistiram aos ferimentos. Já o PM foi levado para o Hospital Regional de Carutapera aonde passará por uma cirurgia para retirada do projetil.

Leave A Reply