Após prisão de dois dos três indivíduos responsáveis pelo latrocínio ocorrido no povoado Mairi em Primeira Cruz, no dia 04/03, a Polícia Militar continuou as buscas com intuito de prender o terceiro latrocida que continuava foragido.

Por volta das 08h00 desta sexta-feira, 05, a guarnição de serviço da 5ª Companhia do 27º BPM, diligenciou em rondas até a praia do veado, onde o referido criminoso foi avistado, e ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga pela área do mangue.

Com o apoio dos policiais do CTA as buscas continuaram até o período da noite, onde por volta das 21h00 do mesmo dia, o foragido, ainda em fuga, tomou de assalto o barco de um pescador local e prosseguiu na embarcação em direção à São José de Ribamar.

Os policiais prosseguiram o acompanhamento tático em outra embarcação e conseguiram capturá-lo, quando abandonou o barco roubado na ilha de Maximiano, já por volta de 01h30 de sábado, 06. O indivíduo capturado que é acusado pelo latrocínio ocorrido na quinta-feira (04), possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Leave A Reply