O prefeito do município de Humberto de Campos, Luís Fernando — DEM, entregou na manhã desta sexta-feira, 05, a chave da nova Ambulância, uma Renault Master. O veículo para atendimento da saúde e no combate a Covid-19, foi entregue durante solenidade em frente a prefeitura municipal, com a presença da Secretária de Saúde, Tatyane Fernandes, do vice-prefeito Moisés Coutinho, servidores e população em geral.

O prefeito Luís Fernando falou sobre a aquisição e entrega da ambulância em parceria com governo do estado, que passa a atender a sociedade humbertuense. — São apenas dois meses de muito trabalho; e sempre pensando em melhor atender a saúde, e melhorar o transporte para os pacientes do nosso município.

O prefeito aproveitou para anunciar uma reforma na sede da prefeitura do município e melhorias no mercado, feira e no porto, para embarque e desembarque de pessoas que passam ou visitam a cidade.

O governador falou da entrega das ambulâncias na ultima quinta-feira, 04. — As ambulâncias significam esse elo de união entre as redes municipais e o sistema estadual de saúde. Com os veículos, estamos completando 320 veículos entregues, o que demonstra a nossa preocupação com o nosso serviço e também em estender as mãos aos municípios — disse o governador Flávio Dino.

De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, as ambulâncias chegam em um momento decisivo. — O atual cenário causado pela Covid-19 tem exigido mais equipes de profissionais e transportes. O Governo tem feito a sua parte no tocante à expansão de leitos e incrementado a rede hospitalar. Investir em transporte e segurança nas transferências de pacientes também salva vidas — afirmou.

Leave A Reply