Na tarde da última sexta-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, realizou a prisão em flagrante de um homem que é suspeito de fazer entrega de drogas em diversos bairros de São Luís.

A polícia chegou até o suposto traficante após receber denúncias anônimas no WhatsApp Denuncia da SENARC, que relatava detalhes de um serviço conhecido como “Disk-Drogas”.

Os policiais conseguiram identificar um indivíduo no momento em que ele iria realizar a entrega de cocaína em sua motocicleta. Após a abordagem, foi encontrada com o suspeito uma porção da droga. Diante do flagra, a polícia foi até a residência dele e localizou mais porções de cocaína, uma balança de precisão utilizada pra pesagem da droga e máquinas de pagamento via cartão de crédito/débito.

O preso foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas. Em seguida, foi destinado ao Complexo Penitenciário.

Para realizar denúncias via Whatsapp utilize o seguinte número: 98 99163-4899. O sigilo da denúncia é garantido pela Polícia Civil.