Em entrevista à rádio Mirante AM, nesta quarta-feira (25), o candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) apresentou suas propostas para a capital, relembrou suas ações no VIVA/PROCON e destacou que fará uma gestão com o olhar para os mais vulneráveis. “Meu compromisso não é só com a eleição, mas com uma geração”, destacou.

Antes de assumir o VIVA Cidadão, as pessoas dormiam debaixo de chuva e sol apenas para emitir uma identidade, e nós mudamos, reduzimos gastos, aumentamos o horário de atendimento. Hoje, com parcerias, a população pode ser atendida dentro dos shoppings, com conforto e qualidade. É esse mesmo perfil de gestão e seriedade que vamo levar para a Prefeitura de São Luís”, frisou.

O candidato ainda ressaltou as demais propostas como a ampliação do Auxílio-Renda, iniciado durante a pandemia, além do compromisso com a saúde, reforçando a capacidade para resolver problemas e garantir resultados.

Sim, nós vamos acabar com as filas de espera por consultas e exames nos primeiros dias da gestão. Sim, nós vamos garantir um Auxílio Municipal de 200 reais às famílias mais carentes. Farei uma gestão de composição, fazendo parcerias com o governo do Estado e governo federal, para buscar mais recursos para a melhoria da cidade”. Sobre a valorização dos servidores municipais, Duarte garantiu ainda que terá um olhar também para os serviços prestados.

Precisamos garantir que a lei seja cumprida e garantir os direitos salariais, enfrentando os problemas. Estão espalhando muita fake news de que quando chegarmos à prefeitura os profissionais de serviços prestados serão demitidos, isso não é verdade, ao contrário, todos serão valorizados. Não se faz uma gestão eficiente sem servidores motivados, vamos garantir estruturas melhores de trabalho, melhoria salarial, com auxílio-saúde para que ele possa se cuidar e ter a tranquilidade de desenvolver suas atividades”, disse.

Leave A Reply