Pela primeira vez desde o início do mandato, o presidente Jair Bolsonaro visita o Maranhão. O presidente chegou ao estado nesta quinta-feira (29) para ir à obras na capital São Luís e em Imperatriz, segunda maior cidade do estado.

Logo que chegou à capital, Bolsonaro encontrou apoiadores e, sem máscara, interagiu com o grupo. O item de proteção é obrigatório no estado.

A primeira agenda do presidente foi por volta de 11h30, ocasião em que ele fez uma visita técnica às obras de restauração da BR-135, no quilômetro 37, e inaugurou um trecho de 3,7 km entre São Luís e o município de Bacabeira. Até o fim do ano, a promessa é que sejam restaurados 11 km da via, única de acesso rodoviário à ilha de São Luís.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MA+ (@maranhao_mais) a

Já em Imperatriz, o presidente participará de uma cerimônia de entregas do governo federal, que incluem o mercado popular conhecido como ‘Panelódrono’ e a duplicação da BR-010.

A agenda do presidente no Maranhão, que tem a companhia dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; das Comunicações, Fábio Faria; do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; e de Governo, Luiz Eduardo Ramos, termina às 16h, quando eles retornam à Brasília.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Pela primeira vez desde o início do mandato, o presidente Jair Bolsonaro visita o Maranhão. O presidente chegou ao estado nesta quinta-feira (29) para ir à obras na capital São Luís e em Imperatriz, segunda maior cidade do estado. Logo que chegou à capital, Bolsonaro encontrou apoiadores e, sem máscara, interagiu com o grupo. O item de proteção é obrigatório no estado. A primeira agenda do presidente foi por volta de 11h30, ocasião em que ele fez uma visita técnica às obras de restauração da BR-135, no quilômetro 37, e inaugurou um trecho de 3,7 km entre São Luís e o município de Bacabeira. Até o fim do ano, a promessa é que sejam restaurados 11 km da via, única de acesso rodoviário à ilha de São Luís.

Uma publicação partilhada por MA+ (@maranhao_mais) a

Presidente diz que refrigerante rosa é ‘boiolagem’

Após a agenda oficial, o presidente foi a um bar e tomou um refrigerante fabricado no estado. A bebida, de coloração rosa, foi alvo de um comentário homofóbico do presidente, em tom de brincadeira.

“Agora virei boiola, igual maranhense, é isso? [risos] O guaraná cor de rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná vira maranhense [risos]. Guaraná cor de rosa no Maranhão… Que boiolagem isso aqui”.

O momento foi transmitido em uma live, por volta de 12h, em uma rede social do presidente. (Fonte: G1MA)

Leave A Reply