A Polícia Civil, na segunda-feira, 26, por volta das 17h00min, por intermédio das Delegacia de Axixá e Morros, da 1ª Delegacia Regional de Rosário, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Icatu em face de L. S. V (29 anos).

Consta dos autos que o autor descumpriu medida protetiva de urgência, que possui caráter violento, pondo em risco à ordem pública, notadamente à ofendida e seus filhos. Após as comunicações de praxe, L. S. V. foi encaminhado à unidade prisional de Rosário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em Rosário

Também em Rosário, por volta das 12h00min, por intermédio da Equipe de Captura da 1ª Delegacia Regional de Rosário, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Morros em face de V. S. S. (42 anos).

O mesmo, estuprou uma adolescente de 13 anos agindo com culpabilidade intensa, pois praticou o crime consciente dos seus atos, inclusive aproveitando-se da tenra idade da vítima.

As circunstâncias em que praticou o estupro revela ser pessoa astuciosa e despida de senso de humanidade, eis que violentou uma adolescente sob ameaça e arma e aproveitando-se de sua franzina compleição física.

Após as comunicações de praxe, V. S. S. foi encaminhado à unidade prisional de Rosário MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leave A Reply