Com sua rejeição nas alturas, o aprendiz de politico, Jonas Magno — PDT, candidato a prefeito, em Rosário, divulgou nesta quinta-feira, 22, uma pesquisa feita pelo Instituto Prever, onde mostra um distanciamento anormal da realidade.

A tal pesquisa duvidosa e cheia de aliados em sua entranhas, apresentou até 35 pontos entre o segundo colocado, o candidato Calvet Filho — PSC. A informação foi vinculada por meio de um Jornal da Capital, onde pelo menos dois funcionários são contratados pela prefeitura de Rosário.

Para oferecer legalidade e retira de nota fiscal, o grupo do Candidato Jonas Magno, usou a empresa Perspective, situada no centro da cidade de Rosário, do ramo de comunicação; onde o proprietário é aliado da prefeita Irlahi Moraes — MDB. Tal empresa presta serviço tanto para Câmara Municipal de Rosário, como para o atual candidato do grupo.

Chama a atenção, o valor da nota fiscal disponível na Justiça Eleitoral. A empresa usada para ludibriar os eleitores rosarienses realizou apenas 300 amostras e recebeu $3.500,00 pelos questionários pré-definidos pelo grupo político, valor abaixo do mercado.

A pesquisa foi realizada entre 15 a 17, de outubro.

O único meio encontrado para justificar a pontuação exorbitante, que nem a prefeita Irlahi conseguiu contra o ex-prefeito condenado, Marconi Bimba e atual coordenador de Jonas Magno, teria sido entrevistas por ruas ou em trechos “dentro do tal arrastão”, no ultimo sábado, 17.

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