Duas pessoas morreram em um tiroteio que ocorreu na casa de show Caldeirão do forró, no bairro Formosa em Timon, a 450 quilômetros da capital maranhense.

Os crimes ocorreram durante a apresentação de uma banda na noite deste domingo (18). Um grupo armado entrou no ambiente atirando, deixando dois mortos e seis feridos que foram encaminhados ao hospital, segundo o Comandante Araújo do 11º batalhão da Polícia Militar (BPM).

Ainda de acordo com o comandante, o policiamento foi reforçado e estão tentando identificar os suspeitos. As vítimas não tiveram os nomes revelados. Mas, um deles estava armado, de acordo com a PM de Timon. Ninguém foi preso.

Segundo o tenente-coronel, Jorge Araújo, comandante do 11º BPM, grupos criminosos rivais teriam se encontrado na festa e iniciado a troca de tiros.

“Identificamos que essa casa de shows funciona com autorização expedida pela Polícia Civil. Vamos contatar o delegado regional para cassar essa autorização em virtude dos inúmeros problemas que esse estabelecimento tem causado à comunidade”, disse o comandante do 11º BPM.

Ele explica que o patrulhamento no fim de semana foi reforçado, inclusive, resultando em apreensão de veículos e drogas, além de conduções. O militar ressalta que, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o policiamento ostensivo será intensificado ainda mais a partir desta segunda-feira (19).

Leave A Reply