Uma plantação de maconha foi descoberta, nesta quarta-feira, 14, durante operação com o GSA e Força Tática do 27º Batalhão de Polícia Militar, realizada no povoado Nambuaçu de Cima, em Rosário.

A horta com vários pés de maconha foi localizada e que indivíduos estariam plantando, cultivando e comercializando drogas naquela região. O local da plantação, na região era de mata fechada, de difícil acesso.

Além de redes de dormir, ferramentas para o cultivo e todos os apetrechos necessários de adubo e irrigação. No local da plantação foram encontradas duas roças de maconha com aproximadamente 5.500 pés.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Polícia Militar destrói cerca de 5 mil pés de maconha, em Rosário.

Uma publicação partilhada por MA+ (@maranhao_mais) a

Uma parte foi queimada no local pelos policiais devido à dificuldade de transporte até a MA-110 onde estavam estacionadas as viaturas. Foram apreendidas ainda uma arma de fogo do tipo espingarda e as drogas supramencionadas no ponto de uso.

Segundo informações, os criminosos estavam cultivando a maconha há cerca de dois meses, vivendo em uma cabana e se alimentando no próprio local utilizando uma cozinha improvisada para o preparo dos alimentos.

Leave A Reply