O Democratas (DEM) confirmou na manhã deste domingo, 13, durante Convenção Partidária, o nome do ex-prefeito José Venâncio Corrêa Filho, o Venâncinho, como candidato a prefeito do município de Bacabeira nas eleições de 2020.

Para a chapa de vice-prefeito foi apresentado o presidente da Câmara de vereadores, Elias Teixeira Lima, o Tchabal. Foram apresentados também candidatos a vereadores pelos partidos coligados DEM, PCdoB, PP, PL, DC e PT.

No palanque do grupo Venâncinho, estava o atual vice-prefeito de Bacabeira e rompido com a prefeita Fernanda Gonçalo, Ubirajara Torres; o ex-prefeito Alan Linhares; a prefeita do município de Rosário, Irlahi Moraes e vereadores de oposição ao governo municipal.

O senador Weverton Rocha — PDT, esteve presente após a convenção partidária.

Articulação:

Após reunião no sábado, 12, o Partido Socialista Brasileiro — PSB, do município de Bacabeira, que tem quatro vereadores de mandatos e fortes lideranças políticas, anunciou não apoiar mais o projeto de reeleição da prefeita Fernanda Gonçalo, e sim aderir a candidatura de José Venâncio Correia Filho.

Durante o encontro, foi confirmado o nome do presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Teixeira “Tchabal”, como candidato a vice-Prefeito, para compor a chapa majoritária com Venancinho.

Leave A Reply