A Globo começou a enviar para o elenco de “Salve-se quem puder” e “Amor de mãe”os roteiros para a volta das gravações, que começam a partir de segunda-feira. A novela das sete retorna primeiro, já no dia 10.

Nesta mesma semana, a equipe da trama das nove faz alguns ensaios para a volta do elenco de “Amor de mãe”, que retorna aos Estúdios Globo na segunda seguinte, dia 17. Somente depois dessa retomada que a emissora vai pensar na volta de “Malhação” e “Nos tempos do Imperador”.

Na Globo, divisórias de acrílico foram construídas nas áreas de convivência para separar os atores, que terão de chegar para o trabalho com figurino e maquiagem já feitos. A comida terá de ser levada de casa.
Nenhuma data, no entanto, foi fixada para a retomada da exibição de “Amor de Mãe” – que só volta em 2021.

Ao contrário de “Totalmente demais”, que não teve um outro final para Eliza (Marina Ruy Barbosa) gravado na época em que a novela foi exibida, a direção de “Haja coração” gravou, sim, um desfecho diferente para Tancinha (Mariana Ximenes). No remake de “Sassaricando”, exibido em 2016, a personagem principal terminou a novela ao lado de Apolo (Malvino Salvador), mas Mariana gravou um final alternativo com Beto (João Baldasserini).

Na cena original, Tancinha conversa com Beto numa praia, dando a entender que escolheu ele. Mas logo depois, ela dispensa o bonitão e Apolo surge. A cena foi gravada ao contrário também como Beto sendo o escolhido. Dessa forma, Daniel Ortiz pode mudar o final de Tancinha na nova versão que vai ser exibida. A torcida por Tancinha e Beto foi enorme na época.

Leave A Reply