Respeitando todos os protocolos sugeridos pela Vigilância Sanitária para o combate ao Coronavírus, com uso de álcool em gel e máscaras, o deputado estadual e pré-candidato a Prefeito de São Luís, Adriano Sarney (PV), tem intensificado sua agenda de encontros políticos, em especial com comunidades dos bairros da capital por meio de reuniões com lideranças e pré-candidatos a vereadores para apresentar suas propostas e ouvir as demandas para que sejam incluídas em seu plano de governo, sem perder o foco nos cuidados exigidos pela OMS para o combate da proliferação da Covid-19.

O pré-candidato do Partido Verde participou de reuniões na Vila Luizão, Cidade Operária, São Raimundo e com lideranças do eixo Itaqui-Bacanga destacando a importância da unidade do seu grupo e o debate sobre os problemas enfrentados pelos ludovicenses.

“As reuniões nos bairros é um importante mecanismo que garante a participação das pessoas na discussão e solução de assuntos da nossa cidade. Precisamos mudar a realidade do nosso povo pra melhor e, para isso, não podemos parar. O trabalho é diário, contínuo e exige, além de tudo, muito amor por nossa gente. Tenho certeza de que essas sementes irão trazer os melhores frutos para nossa capital. Agradeço a cada liderança e aos pré-candidatos vereadores que, com muita disposição e colaboração, tem debatido conosco as melhorias para nossa São Luís. Vamos juntos mudar essa nossa história!”, disse Adriano.

Leave A Reply