Duas pessoas foram mortas a tiros e sete ficaram feridas na noite de sábado, (1), durante um ataque frito por cerca de oito homens armados e encapuzados em um bar na povoado Piranhas, zona rural de Timon, (MA).

Um homem  identificado como Eduardo Valadão, foi atindo com os disparos e morreu quando tentava escapar dos atiradores. Já uma mulher que não foi identificada também foi baleada e morreu no local. Uma das vítimas trabalhava com agente administrativa do presídio Maracujá.

Os criminosos teriam chegado ao local em dois carros. Em seguida três entraram com as  armas em punho. Enquanto a outra parte do grupo se posicionou na porta para evitar a fuga das vítimas.

Assim que o tiroteio começou várias pessoas tentaram fugir pulando no rio Parnaiba. Cerca de sete pessoas foram feridas a tiros e dois homens que tentaram atravessar o rio estão desaparecidos .

Os feridos foram socorridos por ambulâncias do SAMU e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estão internadas. A polícia esta investigando o caso e não descarta a possibilidade de que o ataque tenha sido praticado por integrantes de facção criminosa.

Leave A Reply