No inicio da manhã desta sexta-feira, 31, a Força Tática foi acionada pelo Grupo de Serviço Avançado do 27° BPM para prestar apoio às diligências decorrentes do acompanhamento realizadas desde as 19h30min do dia 30, logo após o roubo cometido no posto de combustível Federal no município de Axixá, na região do Munim.

Durante as buscas realizadas no período noturno, a motocicleta utilizada no crime foi avistada nas proximidades do povoado Providência; após avistarem a equipe os mesmos suspeitos empreenderam fuga.

Diante das informações prestadas pelas vítimas e da continuação das diligências, chegou-se ao paradeiro e localização do conduzido, sendo encontrado com o mesmo, o material que indicava sua participação no crime, além do seu reconhecimento pelas imagens das câmeras do sistema de segurança fornecidas pelo posto de combustível.

Também foi encontrada a motocicleta utilizada no crime, uma Fan CG 150 vermelha, placa PSC-6149. O conduzido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Leave A Reply