A partir da próxima semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social retomará as atividades presenciais do Programa Criança Feliz. Para garantir a segurança das visitadoras e das famílias, serão seguidos todos os protocolos e normas estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde e OMS, como o uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento mínimo recomendados.

Com o retorno das atividades, as visitadoras do programa atenderão as 200 famílias beneficiadas pelo programa, realizando a entrada dos kits pedagógicos para o auxilio no desenvolvimento das crianças axixiaenses. As famílias que possuírem pessoas do grupo de risco, e que por esse motivo não queriam receber as visitadoras do programa em suas casas, também receberão os kits e prosseguirão com o acompanhamento de forma remota.

Com estas ações a Prefeitura de Axixá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, garantem o atendimento às famílias contempladas pelo Programa Criança Feliz mesmo em meio à pandemia do Novo Coronavírus, assistindo de perto as crianças axixaenses.

Leave A Reply