Desde a noite de ontem, 14, a gafe cometida pela assessoria de comunicação, os tidos como “Marqueteiros” do vereador e pré-candidato a prefeito de Rosário, Jonas Magno — PDT, tornou-se uns dos principais assuntos em grupos de aplicativo de celular no município.

O erro editado pela equipe responsável em propagar e cuidar da imagem do pré-candidato Jonas Magno, agravou ainda mais a fama do vereador; redobrando assim a carga levada nos ombros, de um politico fora da realidade dos rosarienses.

Entenda

Uma descrição feita na categoria PREPOSIÇÕES (projetos e indicações) do site oficial de Jonas Magno (https://jonasmagno.com.br/), o nobre parlamentar é apresentado aos rosarienses sendo vereador em exercício, com expediente na Câmara do município de São Luís, e não da cidade de Rosário, onde foi eleito em 2016.

Veja

Em pouco tempo após a divulgação da gafe, o pré-candidato Jonas Magno alegou tentiva de invasão ao site e consequentimente mundanças em dados. Apenas a tentativa, que não foi invasão conseguiu mudar o expediente de trabalho do parlamentar, causando todo transtorno e dor de cabeça ao edil.

Veja o esclarecimento

— Sofremos tentativas de invasão e alteração de dados. Recentemente, alteraram dados e informações importantes de proposições e de atuações feitas por mim na câmara municipal, além de outras informações importantes do site. Mas, tudo já foi normalizado.

A redação do MA+ tentou contato por telefone por duas vezes com o pré-candidato a prefeito Jonas Magno, mas não houve êxito.