A união entre, o pré-candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho — partido social cristão (PSC), e o vereador Jardson Rocha, presidente do PODEMOS, toma corpo, sendo avaliada como certa para os mais proximos da família do clã Gonçalos.

A escolha aconteceu na ultima sexta-feira, durante reunião com os líderes do movimento. Já nesta semana em Rosário, outras duas reuniões internas teriam acontecido entre membros dos grupos de Calvet Filho e Jardson Rocha.

A expectativa é que os detalhes da articulação política sejam concretizados até o fim de semana. O acordo encaminhado é praticamente certo com a participação de Jardson Rocha como vice na chapa encabeçada pelo ex-militar Calvet Filho.

O vereador Jardson Rocha, tentou acalmar as especulações, mas confirmou as conversas com o pré-candidato Calvet Filho — estamos conversando, estamos “namorando”— disse o edil ao site MA+.

Para alimentar e confirmar a união dos pré-candidatos, uma arte entre os dois políticos foi previamente produzida pela equipe dos Gonçalos, mas acabou vazando (foto acima).

Leave A Reply