A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação realizada nesta quarta-feira na cidade de Rosário, realizou a prisão de uma mulher e apreendeu 636 micropontos da droga sintética conhecida como LSD.

Durante operação de combate ao tráfico, realizada com auxílio do cão farejador Baruk de detecção na agência dos Correios da Cidade de Rosário, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) identificou uma correspondência suspeita.

Durante a diligência, uma mulher compareceu ao local para receber a citada correspondência, ao que foi abordada após o recebimento.

No interior da carta havia 616 micropontos da droga sintética LSD, e na bolsa da mulher havia mais 20 micropontos da mesma droga, totalizando 636 micropontos. Segundo a polícia, a droga veio do Estado de São Paulo e está avaliada em R$ 50 mil.

Após regular autuação pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Do Imirante)

Leave A Reply