O prefeito e presidente do Conleste, Sidrack Feitosa — PDT entregou nesta sexta-feira, 26, ao município de Morros uma Usina Móvel de Asfalto, adquirido por meio do consórcio dos municípios. Após a solenidade de entrega que aconteceu no centro da cidade, o prefeito Sidrack Feitosa aproveitou para percorrer as principais ruas e avenida em forma de apresentação do equipamento a população.

Além da entrega, o gestor municipal, estava acompanhado do deputado João Marcelo — MDB e do vereador Ribamar Lobato. A primeira visita aconteceu no Centro de Referência de Atendimento às Sindomes Gripais, o local serve para realização testes rápidos da Covid-19 e atendimento por profissionais da saúde feito a população.

O prefeito Sidrack estar de parabéns, mais uma vez acertou! precisamos centros para as pessoas que apresentam seus sintomas, de ter ou não a doença, seja atendida rápidamente, pois a Covid-19 tem tirado a vida de muitos brasileiros, maranhenses e morruenses — comentou o deputado federal, João Marcelo.

Durante as visitas, o prefeito de Morros apresentou ao deputado federal, a reforma em andamento do hospital municipal, Pe. Luís Muraro. As antigas instalações receberá da gestão do município, completa limpeza, reforço estrutural, novas instalações eletricas e hidraúlica; pintura, novas salas e equipamentos, para atender a nova legislação do Ministério da Saúde.

O deputado federal João Marcelo assegurou ao prefeito do município de Morros, Sidrack Feitosa, o valor de $500 mil reais para reformar e ampliar o hospital municipal.

Na itinerancia feita pelo prefeito e o deputado, foram acompanhadas de perto as obras do RodoShopping: um complexo de obras na entrada da cidade, que inclui a nova Rodoviária, a Defesoria Pública e uma Praça para lazer.

Também será entregue, a Biblioteca Industria do Saber, com centro multimídia, equipado com computadores, CDs e DVDs com conteúdos literários e científicos. No local, trabalhadores e a comunidade, especialmente alunos da rede municipal de ensino, encontram oportunidades de pesquisa, por meio do acesso à leitura e à internet, além de cursos ofertados, em parceria com a prefeitura.

Vídeo:

https://www.facebook.com/redacaoma/posts/2853972911378777

Leave A Reply