Luiz Orlando confirmou neste sábado, 27, sua pré-candidatura a vereador de Rosário pelo Partido da Social Democracia Brasileira — PSDB, o pré-candidato já atuou como Secretário Municipal de Agricultura, no primeiro mandato da prefeita Irlahi Moares e como Coordenador do Escritório Federal de Pesca e Aquicultura do Maranhão.

A tomada de decisão para pré-candidatura a vereador, aconteceu após reunião na residência da prefeita reeleita Irlahi Moraes — MDB. Luiz Orlando — PSDB, é forte aliado da gestão municipal, colocando-se sempre como pessoa de frente junto a prefeita Irlahi Moraes, e o pré-candidato a prefeito pelo grupo político, Valter Costa e Joaquim Neto.

Nosso objetivo de fiscalizar a atuação do Poder Executivo e propor alternativas para o desenvolvimento econômico da cidade, visando sempre o bem estar da população da nossa querida Rosário — destaca Luiz Orlando.

Perfil

Luiz Orlando é rosariense, filho do ex-deputado e ex-prefeito Orlando Aquino e da ex-prefeita Lurdinha Aquino. Desde então tem se movimentado para apoiar o povo de rosariense, construído boas relações de amizade além de ter ganho credibilidade na sociedade e no meio político.

Leave A Reply