A presidente licenciada do Sindicato dos Pescadores de Rosário, Lucionora Ramos Rodrigues, “Lúcia do Sindicato”, confirmou sua pré-candidatura a vereadora pelo PDT — Partido Democrático Trabalhista. A informação foi confirmada na ultima terça-feira, 16.

Lúcia do Sinidicato, quando esteve a frente da administração da entidade buscou sempre garantir os direitos dos pescadores do município. Com um histórico de trabalho e dedicação a frente da entidade pesqueira, Lúcia do Sindicato segue novos desafios e disputará nas eleições, uma vaga na Câmara de vereadores de Rosário.

A pré-candidata Lúcia do Sindicato, declarou que agora irá buscar intensificar as conversas, destacando ainda está ciente dos desafios diários; mas com o apoio que tem recebido tem fortalecido essa decisão, classificada por ela como positiva.

Além da forte atuação no setor da pesca do município, a pré-candidata se fortalece no bairro Cohab II e Vila São José, além de intensificar dialogos em vários bairros e povoados do município.

Leave A Reply